segunda-feira, 10 de junho de 2013

Relato Carol Nogueira

Estou revoltada com a situação do meu carro, adquiri meu veículo no ano passado, um Agile LTZ ano 2010/2011 em uma revenda da própria Chevrolet, veículo este que na época contava com seus quase 30 mil km.
 
Após a compra adorei o carro, no entanto após alguns dias da instalação do rádio o carro parou de pegar. Imaginei que fosse algum problema na instalação e levei a uma auto elétrica de confiança que reinstalou o rádio. Foi quando imaginei que meus problemas estariam resolvidos.
 
Seguindo rigorosamente o manual do usuário, após os 5 mil km, ou seja, com 35 mil, levei-o a rede autorizada para efetuar a troca do óleo e também para uma revisão completa. O mecânico da empresa informou que seria necessário a troca de duas velas que estava tortas, sem maiores problemas permiti a troca de todas as peças informadas pelo mecânico, mas confiante ainda de que meus problemas estaria resolvidos.
 
No entanto recentemente agora com quase 38 mil km em uma viagem a luz da ignição acendeu e o motor nessas horas começou a enfraquecer. Fiquei preocupada mas como isso aconteceu só um vez na viagem não dei mais importância. No entanto essa semana fiquei na mão mais uma vez, após ir ao correio meu carro não quis mais pegar. Achando tratar-se novo problema na bateria chamei o dono da auto elétrica de confiança novamente que realizou a recarga da bateria e o carro voltou a pegar. E atendendo recomendação do próprio dono da auto elétrica realizei a troca da bateria, pagando pela nova R$ 170.
 
Entretanto no final de semana seguinte ao realizar uma viagem, novamente a luz de da injeção acendeu e o motor a enfraqueceu. Não tão surpresa coma situação, pois meu irmão tinha uma Montana que deu o mesmo problema, considerado sem solução pela Chevrolet, resolvi pesquisar com amigos que possuem o mesmo carro e na internet informações sobre essa situação imaginando que pudesse ser um infortuno meu, fiquei surpresa com o que encontrei, várias pessoas reclamam do mesmo problema, inclusive esses meus amigos que possuem o Agile.
 
Ainda não procurei a concessionária para tentar resolver o problema, mas após acompanhar a "briga" do meu irmão pela solução do mesmo problema com a sua Montana confesso que estou desanimada, ainda mais com a quantidade de reclamações que achei na internet. Assim não descarto a hipótese de procurar o judiciário para resolver a questão, pois não posso ficar no prejuízo, já que a garantia do meu veículo já acabou e tenho certeza que vão cobrar muiiiitoo e não vão resolver meu problema.
 
Fico indignada com esses descasos ao consumidor e espero conseguir uma solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário