segunda-feira, 8 de abril de 2013

Relato Paulo

Comprei meu Ágile em 11/2010 e apresenta problema idêntico ao do Gustavo Pastorini (abaixo):

A concessionária não identifica nada;
Alterno o uso de combustível, postos, etc... e problema continua, aliado ao fato de forte cheiro de combustível no interior do veículo.

"Comprei meu Agile em janeiro de 2011 e já fiz uma viagem longa na primeira semana e a luz da injeção começou a piscar, mas não ficava acesa! Mesmo assim preocupa pois ninguém quer ficar parado na pista, não é?

Levando numa concessionária, em Umuarama-PR, me falaram que não tinham encontrado problemas e que só piscar não era problema, o que não poderia acontecer é ficar acesa o tempo todo!
Esta luz acontece quando em acelerações mais fortes, como em ultrapassagens e as vezes durante uma aceleração normal, não tem uma regra!

Fora isso, a unica reclamação do Agile é o consumo que esperava ser mais econômico (faz 11km/l na estrada e não sou pé de chumbo e raramente ando a ma is de 120km/h), mas reparei que o motor dele trabalha numa rotação mais elevada, a 100km/h o motor já está em 3,5 mil giros, bem diferente do Gol 1.6, que trabalha numa rotação mais baixa e faz 14.7km/l (gol de um amigo que viajamos juntos)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário