sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Relato Katia Lima - Luz injeção

Parece que esse problema da injeção acontece com todos os Agiles.
O carro do meu padrasto acendia constantemente a luz da injeção, mas de repente parou.

Comigo, comprei um Agile em julho de 2011 e durante o prazo da garantia a luz da injeção acendia constantemente na estrada. Eu levava na autorizada, eles diziam que o scanner nao apresentava defeito algum na injeçao. Passou a garantia e em dezembro de 2013 de repente meu carro perdeu a força, parecia um carro velho explodindo, nao passava de 40 Km/h.

Quando levei na autorizada, quase nao conseguia chegar la. O mecanico informou que o problema era no catalisador, gasolina de má qualidade e eu, como todos os relatos aqui, sempre abastecia no mesmo posto, no meu caso, o Extra.

Troquei o catalisador, bicos e velas, e o carro continua falhando quando ultrapassa 100 km/h e subindo ladeira.

Isso é vício oculto, mesmo passada a garantia, a GM precisa fazer o recall de TODOS os Agiles em circulação no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário