Parece que esse problema da injeção acontece com todos os Agiles.
O carro do meu padrasto acendia constantemente a luz da injeção, mas de repente parou.
Comigo, comprei um Agile em julho de 2011 e durante o prazo da garantia a luz da injeção acendia constantemente na estrada. Eu levava na autorizada, eles diziam que o scanner nao apresentava defeito algum na injeçao. Passou a garantia e em dezembro de 2013 de repente meu carro perdeu a força, parecia um carro velho explodindo, nao passava de 40 Km/h.
Quando levei na autorizada, quase nao conseguia chegar la. O mecanico informou que o problema era no catalisador, gasolina de má qualidade e eu, como todos os relatos aqui, sempre abastecia no mesmo posto, no meu caso, o Extra.
Troquei o catalisador, bicos e velas, e o carro continua falhando quando ultrapassa 100 km/h e subindo ladeira.
Isso é vício oculto, mesmo passada a garantia, a GM precisa fazer o recall de TODOS os Agiles em circulação no Brasil.
Comigo, comprei um Agile em julho de 2011 e durante o prazo da garantia a luz da injeção acendia constantemente na estrada. Eu levava na autorizada, eles diziam que o scanner nao apresentava defeito algum na injeçao. Passou a garantia e em dezembro de 2013 de repente meu carro perdeu a força, parecia um carro velho explodindo, nao passava de 40 Km/h.
Quando levei na autorizada, quase nao conseguia chegar la. O mecanico informou que o problema era no catalisador, gasolina de má qualidade e eu, como todos os relatos aqui, sempre abastecia no mesmo posto, no meu caso, o Extra.
Troquei o catalisador, bicos e velas, e o carro continua falhando quando ultrapassa 100 km/h e subindo ladeira.
Isso é vício oculto, mesmo passada a garantia, a GM precisa fazer o recall de TODOS os Agiles em circulação no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário