terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

"Fui enganada pela Chevrolet" - Relato Joseane Rodrigues de Oliveira

Comprei um Agile 0km, 2011 e, com três meses de uso, ele começou a ascender a luz de injeção e parar. Isto aconteceu cinco vezes e, em todas as vezes o carro foi guinchado e levado para concessionária, mas nada foi resolvido.
 
Na quinta vez quase perdi minha vida junto com minha mãe. Estávamos na BR040, quando de repente, ele acendeu a luz de injeção e apagou no meio da BR, um caminhão que estava atrás, saiu buzinando e graças a Deus conseguiu jogar para o acostamento. Por alguns minutos senti que tínhamos perdido nossas vidas. Liguei para o guincho e ficamos três horas paradas na BR aguardando a remoção do veiculo, sozinhas e já de noite. No dia seguinte perdi um dia de trabalho e fui tentar resolver o problema. Chegando na concessionária pedi para falar direto com o dono, fui super mal tratada e ele disse que tentariam resolver o problema. Respondi: "É a quinta vez que o carro esta aqui e nada é resolvido, vamos negociar outro carro, pois este eu não quero mais..." Ele riu e disse que seria impossível. Deixei a chave e os documentos na mesa dele e disse: "Este carro não me pertence mais, vou deixa-lo aqui e buscar meus direitos!"

Esta situação já tem um ano e quatro meses, estou sem carro e sem o dinheiro, aguardando a justiça!

E tem mais, todas as vezes que o carro foi rebocado, eu pedia a concessionária a ordem de serviço para saber o que tinham feito no carro e eles negavam dizendo que não poderiam me passar nada a respeito, sabem por que? Porque eles não consertavam nada! Na segunda vez que houve o problema, peguei o carro na concessionária e chegando em casa ele parou novamente e foi rebocado de novo!!!! Parecia caso de novela!!!!

Na hora que vamos comprar um carro somos tratados com a maior educação, quase somos carregados no colo, mas na hora que aparecem os problemas, somos tratados com grosserias e frieza!!!!

Temos que buscar nossos direitos, não podemos deixar que nos façam de bobos.

Um comentário:

  1. "e eles negavam dizendo que não poderiam me passar nada a respeito," com relação a isso você deve pedir sempre que o carro der entrada algum papel que você está deixando o carro lá, no caso a O.S. eles são obrigado a lhe dar, nem que seja um comprovante que vocÊ está deixando o carro lá e na retirada eles são obrigados a ter nota fiscal das peças, caso eles não lhe apresentem, ligue para a polícia e peça a prisão do gerênte da loja. Poís omissão de nota fiscal é crime fiscal e da cadeia.

    ResponderExcluir