quinta-feira, 26 de julho de 2012

Relato Maurício Acioli

Meu nome é Maurício, e em 29 de setembro de 2011 tive a infeliz ideia de comprar um Ágile.
Vou resumir: depois de várias idas à concessionária, pois o motor começou a trincar antes dos 10.000km, estive ontem (24/07/2012), na Paraguassu Veículos em Feira de Santana e, ao pegar meu veículo, observei que na O.S. constava a seguinte conclusão do mecânico: O problema relatado pelo proprietário não foi apresentado na oficina (claro, o problema só aparece com ele rodando...) ao sair da concessionária plotei no pára-brisa traseiro a seguinte frase: "Comprei um Chevrolet e me arrependi". Fui para a frente da concessionária, voltei no outro dia pela manhã e levei um jornalista. A tarde solicitaram que eu levasse o veículo à concessionária que viria um engenheiro da GM para ver se o defeito (que defeito? o que o mecânico não viu?) tinha solução.
Gostaria, se possível, que alguém que já passou por isso me indicasse os passos para reaver tudo o que foi gasto com esse veículo, já que percebo a inteção clara de postergar esse problema até a perda de minha garantia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário