quarta-feira, 4 de abril de 2012

Relato Carlos Loss

Fui um infeliz proprietário de um AGILE LTZ 2010. O carro não arrastava o freio nem que voce se pendurasse no volante para aplicar toda sua força no pedal! Após um mes na concessionária Grande Bahia, foram substituidos os flexíveis dos freios dianteiros e as pastilhas trocadas pelas do Celta. Cada vez pior... Um jogo de pastilhas foi encomendado pela concessionária que chegou após alguns meses. Nada de melhora... Me propuseram a troca por um modelo com ABS. Saimos então para um teste drive e para nossa surpresa o próprio gerente da oficina que dirigia o carro disse que a troca seria 6 por meia dúzia. O carro novo era pior do que o meu sem ABS com 1500Km rodados. Depois de dezenas de tentativas de contato com a GM... nada. Resolvi oferecer o carro na troca por um usado na mesma concessionária onde comprei e eles me ofereceram 32 mil pelo carro com 1500km rodados, ou seja, nem pra eles o carro presta. Como eu não quis apostar na sorte ou esperar por um acidente talvez fatal, vendi ocarro por R$32.000,00 após 9 meses de uso e com 3.500km (paguei R$42.000,00 mais seguro e mais licenciamento por essa mer.....) MUITO OBRIGADO GM.
NOTA: A concessionaria Grande Bahia prestou toda a atenção possível, mas infelizmente a GM nos ignorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário