quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O meu Agile também falha - Relato Flávio Colucci

Comprei um Agile no final de Setembro de 2011. E já logo no começo, notei que a embreagem fazia um barulho muito estranho para um carro novo. Achei que passaria então preferí esperar. O barulho realmente passou, só que para pior.

1ª Ordem de Serviço: verificar o barulho da embreagem.
Resposta: é normal do veículo e está relacionado a má utilização da embreagem (afinal, qual dos dois???)

2ª Ordem de Serviço: o barulho na embreagem ainda persiste e agora está 'batendo pino' muto alto e por qualquer saida no plano
Resposta para a embreagem: é normal do veículo e está relacionado a má utilização da embreagem (como se eu fizese rally com o carro todos os dias...). E esta embreagem terá que ser trocada logo (mas já??? com 10.000km???)
Resposta para o barulho de 'bater pino': o óleo do motor é muito fino e quando esquenta ele bate pino mesmo, por isso, deve-se trocar o óleo a cada 4.000km

Vê se pode uma coisa dessas???

Eu comprei um carro de R$ 40.000 que já vem com barulhos e problemas de fábrica??? Que tem que trocar a embreagem a cada 10 ou 20 mil km???

Se for para ser assim, prefiro comprar um carro usado e velho, nestes sim, eu acredito que existam barulhos e que precise trocar a embreagem.
 
GM cadê o recall?????????
 
Quem quiser entrar com uma causa coletiva contra a GM, por favor me chame:

flavio_colucci@hotmail.com

Obrigado

Um comentário:

  1. bom dia, esta estou passando pelo mesmo pesadelo, a luz acende e nao apaga mais, ja troquei todas as peças possiveis e nada adiantou...

    ResponderExcluir