segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A novela continua... - Caso Mariana Reis

14/02/2012 - No final da manhã recebi a ligação do gerente da Grande Minas, Fernando, informando que ele havia conversado com o responsável pela oficina da concessionária e eles queriam agendar para quarta-feira (15/02/2012) às 14h para troca do pedal do acelerador. Ele ainda disse que a troca seria realizada na hora e eu já poderia sair com o carro. Confirmei o horário. Liguei para o SAC da GM pela segunda vez no dia (às 15:45h), pois ninguém de lá havia me retornado. Eu queria informar sobre a nova falha e o agendamento. Falei com a atendente Cristiane e, mais uma vez, me foi pedido que eu aguardasse o contato da Bruna, que era a responsável pelo meu caso agora.

15/02/2012 - Compareci à concessionária no horário agendado. Quando estava no caminho, o carro falhou mais uma vez. O mecânico que me atendeu não sabia nada do meu caso. Tive que explicar a história toda novamente. Ele colocou um aparelho ligado no carro e detectou várias falhas. Informei que o gerente tinha me ligado falando que seria trocado o pedal do acelerador. Ele ficou confuso e foi confirmar com o responsável da oficina. Voltou falando que esse seria o procedimento mesmo e que eles tinham se lembrado que havia sim tido outro caso como o meu e a troca do pedal resolveu. Fiquei desconfiada, pois sempre que fui lá me informavam que isso nunca havia acontecido antes com nenhum veículo. Ao contrário do que havia sido informado, não trocaram a peça na hora e tive que voltar para buscar o carro só no final da tarde.

16/02/2012 - Finalmente recebi a ligação da responsável pelo meu caso no SAC da GM. A Bruna me ligou às 14:49h. Contei tudo que havia acontecido. Ela então disse que meu protocolo seria fechado, pois a concessionária já havia efetuado o reparo. Eu expliquei que mal havia andado no carro então não queria que o protocolo fosse fechado, pois teria que testar mais antes de uma conclusão. Ela me informou que ela não poderia fazer isso uma vez que a concessionária já tinha tomado uma providência. Falou que caso ocorresse novamente eu deveria entrar em contato com o SAC antes de levar à concessionária. Eu disse que foi isso que fiz no início da semana, porém eles demoraram tanto para retornar que eu tive que levar antes. Ela me falou para eu ligar ao invés de mandar e-mail e eu disse que nunca tinha mandado e-mail para o SAC da GM e que meus contatos são sempre por telefone. Ela disse que no sistema dela constava que o contato havia sido feito por e-mail. Falei pra ela melhorar o atendimento pois eu nunca mandei e-mail nenhum e talvez por causa dessa falta de organização que o caso esteja demorando tanto para ser resolvido.

27/02/2012 - Após o feriado do carnaval sem usar o carro (tive medo de viajar com ele), o carro voltou a falhar essa manhã. Liguei para o SAC da GM antes de ligar para o gerente da Grande Minas. Falei com a atendente Patrícia e informei que o veículo voltou a falhar e que iria ligar para o gerente da Grande Minas. Ela disse que reabriu meu protocolo e que tinha registrado o novo ocorrido. Ela iria passar para o setor responsável pelo meu caso. Liguei para o Fernando e ele ficou de me retornar. Ainda não tive resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário