terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mais uma atualização do caso Mariana Reis

02/02/2012 – Busquei o carro na Grande Minas e o gerente Fernando o entregou afirmando mais uma vez que o veículo não apresentava nenhum defeito e que se a falha ocorresse novamente eu poderia ligar que ele iria imediatamente com um mecânico para verificar.

04/02/2012 – Às 10:30h quando estávamos (eu e meu marido) à caminho de um casamento que aconteceria às 11h na cidade de Itaúna, o carro voltou a falhar. Desta vez, a luz de manutenção acendeu. Filmamos o ocorrido e ligamos para o gerente Fernando que disse que não tinha condições de ir até onde estávamos. Que nós deveríamos ir com o carro até a concessionária para que eles pudessem verificar. Cheguei à Grande Minas com os olhos inchados de chorar, pois iria perder o casamento. Depois de passarem um aparelho no carro disseram que o problema era no módulo de aceleração e que eles iriam trocar e o problema estaria resolvido. Fernando me informou que se eu quisesse podia esperar e eles me devolveriam o carro na hora para que eu fosse ao casamento, mas o ideal seria deixar o carro para que eles realizassem testes. Resolvi deixar o carro e mais uma vez me emprestaram o Celta de test drive. Avisei que teria que viajar à trabalho na segunda (06/02) e voltaria somente no final da semana.

10/02/2012 – Cheguei de viagem e fui à Grande Minas. Chegando lá fui informada pelo gerente Fernando que eles não tinham a peça e a GM não tinha previsão de quando a mesma chegaria. Ele disse que acabaram tirando a peça de um carro 0km para colocar no meu. Achei muito estranho uma vez que quando tinha deixado o carro no sábado, ele havia me informado que se eu quisesse iria trocar a peça na hora e me devolver o carro. Ele me disse que achava que agora o problema estava resolvido. Eu disse que das outras vezes que haviam trocado peças também achavam que o problema estava resolvido. Ele falou mais uma vez que se houvesse algum problema eu podia ligar.

13/02/2012 – O carro voltou a falhar às 20h quando subia a Avenida do Contorno em Belo Horizonte.

14/02/2012 – Liguei para o SAC da Chevrolet informando o ocorrido e a atendente que se chama Jéssica me disse que ela iria passar para a responsável pelo meu caso que agora é a Bruna. Falou que iria anotar como caso preferencial e eles entrariam em contato comigo. Liguei para o gerente Fernando da Grande Minas e ele disse que iria falar com o responsável pela manutenção e depois me retornava. Até o momento ninguém entrou em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário